Sindenel - Sindicato dos Eletricitários de Curitiba
"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL - SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL-SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

Notícias

Destaque

COMUNICADO CSMEC
COMUNICADO CSMEC

Diárias de alimentação

Leia Mais
Sindicalismo lança Portal da Vacina com informações em tempo real.
Sindicalismo lança Portal da Vacina com informações em tempo real.

O sindicalismo está engajado na luta pela vacinação contra a Covid-19. Uma das iniciativas da rede sindical é o lançamento do Portal da Vacina.

Leia Mais
ACT Copel: Quais os próximos passos?
ACT Copel: Quais os próximos passos?

Com o encerramento desta fase de negociações com a empresa...

Leia Mais
ACT 2020/2022 Copel: o que está sendo votado?
ACT 2020/2022 Copel: o que está sendo votado?

Neste processo de votação da nova proposta de Acordo Coletivo...

Leia Mais

Palavra do presidente

Prezados trabalhadores eletricitários:

Um dos princípios em que pautamos nossas ações no SINDENEL é o estreitamento das relações com os trabalhadores, seja através das reuniões setoriais nas empresas, na sede do sindicato ou em assembleias previamente agendadas e divulgadas, tendo como escopo a defesa dos interesses coletivos e individuais da categoria eletricitária.

Por isso, é de fundamental importância a efetiva participação dos trabalhadores em seu sindicato, principalmente nas discussões que afetam diretamente sua vida laboral.

Para ficarmos em sintonia com os trabalhadores do setor de energia de nossa base sindical estamos reestruturando nossa página na internet buscando a modernização e a facilitação das informações.

Esperamos que os trabalhadores façam bom uso deste instrumento de comunicação dando suas sugestões, suas críticas e denunciando quando necessário para que possamos continuar garantindo nossos direitos e cumprindo nossos deveres enquanto produtores das riquezas deste país.

Nosso agradecimento especial aos trabalhadores filiados ao SINDENEL, que confiam e entendem a importância dessa entidade sindical, que mesmo em meio a crises políticas, econômicas e de uma pandemia devastadora, nunca deixou de desempenhar seu papel em toda sua responsabilidade e principalmente na celebração dos Acordos Coletivos que garantem muitos benefícios e direitos aos eletricitários de Curitiba.

Alexandre Donizete Martins
Diretor presidente

Filiados

A Fenatema (Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente) é uma organização sindical com visão contemporânea, que busca maior articulação e fortalecimento da mobilização dos que trabalham naqueles setores. A entidade é decorrente da ampliação da Federaluz (Federação dos Empregados nas Empresas de Geração, Transmissão e Distribuição de Eletricidade no Estado de São Paulo), que representava apenas os que militavam na área de energia no Estado de São Paulo.

VER SITE

O DEPAURB tem entre seus principais objetivos, promover o desenvolvimento socioeconômico, político, recreativo e educacional dos trabalhadores nas indústrias e serviços urbanos e promover solidariedade entre diversas entidades componentes do grupo profissional.

VER SITE

Constituída para defender os trabalhadores brasileiros através de um movimento sindical amplo, cidadão, ético, solidário, independente, democrático e inovador. A UGT defende a unidade no sindicalismo e o direito à livre associação e organização, visando a construção de um projeto social pacífico, justo e democrático, centrado no ser humano, capaz de oferecer respostas e propostas aos problemas nacionais.

VER SITE

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria - CNTI, foi fundada em 19 de julho de 1946 e reconhecida pelo Decreto nº 21.978, de 25 de outubro do mesmo ano. Completou, em 2006, 60 anos de existência, marcada por permanente luta em busca de melhores condições de vida e de trabalho dos industriários brasileiros.

VER SITE

Blog

Palavra do presidente

Um dos princípios em que pautamos nossas ações no Sindenel é o estreitamento da relação com os trabalhadores seja através das reuniões setoriais nas empresas, na sede do sindicato ou em assembléias previamente agendadas e divulgadas, tendo como escopo a defesa dos interesses coletivos e individuais da categoria eletricitária.

Com ao advento da evolução da internet podemos hoje nos comunicar com rapidez e eficiência, não só encaminhando as mensagens, mas também obtendo retorno dos receptores destas mensagens.

Para ficarmos em sintonia com os trabalhadores do setor de energia de nossa base sindical estamos inaugurando esta nova pagina na internet que permitira uma maior integração a distancia entre o sindicato e o trabalhador.

Esperamos que os trabalhadores façam bom uso deste instrumento de comunicação dando suas sugestões, suas criticas e denunciando quando necessário para a garantia da dignidade humana como trabalhadores e cidadãos.

Alexandre Donizete Martins
Dezembro 2010

Another blog post

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Sed posuere consectetur est at lobortis. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Curabitur blandit tempus porttitor. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id elit.

Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Aenean lacinia bibendum nulla sed consectetur.

Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros.

Sindenel - Sindicato dos Eletricitários - Footer