Bate-papo com os Sindicatos foi um sucesso!

Bate-papo com os Sindicatos foi um sucesso!
Novo canal de comunicação entre a categoria e as entidades teve expressiva audiência; participação dos diretores da Fundação Copel é elogiada

A estreia do novo canal de comunicação entre os sindicatos do CSMEC e a base, o Bate-Papo com os Sindicatos, não poderia ter sido melhor: os diretores da Fundação Copel Marcos Domakoski (Presidente), José Carlos Lakoski (Diretor Financeiro) e Otto Armin Doetzer (Diretor de Seguridade) estiveram à disposição dos espectadores e dos entrevistadores para responder todas as questões a respeito da saúde financeira da Fundação, dos mecanismos de empréstimos e do plano de assistência à saúde e previdência da entidade, sanando muitas dúvidas que assolavam a base.
O debate transcorreu em alto nível e a expectativa é que no próximo mês seja realizada uma nova edição do programa, com convidados ainda a serem definidos.
Assista a live, que está disponível no canal de YouTube do CSMEC, e tenha as respostas seguras ao seu alcance. Em tempos de fake news, confie em quem garante a qualidade da informação.

Facebook: https://www.facebook.com/majoritarioCopel/posts/4075536259173385