Começa a Campanha Salarial 2024/2026 para os Copelianos

Começa a Campanha Salarial 2024/2026 para os copelianos

Dirigentes do CSMEC - Coletivo Sindical Majoritário dos Empregados da Copel (coletivo ao qual o Sindenel é integrante), reuniram-se, dia 1º de outubro, com a nova diretora de Gestão Corporativa da Copel, Marcia Cristine Ribeirete Baena e com o integrante de negociações da Companhia, Pedro Paulo Almeida. Na oportunidade foram apresentados os representantes da Copel e os dirigentes dos coletivos sindicais à frente das negociações salariais 2024/2026.

Nesse primeiro encontro não foi apresentada a pauta de reivindicações trabalhistas, mas estabelecidos os personagens que estarão à mesa de negociações. Os dirigentes sindicais expuseram algumas expectativas que os copelianos têm quanto ao Acordo Coletivo. Uma nova reunião foi agenda para os dias 15 e 16 de outubro para dar continuidade ao processo negocial.

Se você é trabalhador eletricitário na Copel e tem alguma dúvida trabalhista, fale com a gente no whats: 41 98510-4958.

Nós fazemos a diferença.
#sindenel #fenatema #cnti #copel #copelianos #eletricitario

Notícia boa para os eletricitários
Atualização da ação coletiva do vale-alimentação