Sindenel - Sindicato dos Eletricitários de Curitiba
"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL - SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL-SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

Sindicatos fazem defesa do abono; empresa sinaliza negociação

VEJA TAMBÉM

Comunicado – Campanha Unificada do ACT 2020/2022

SINDENEL – SINDELPAR – SINTEC-PR – SENGE-PR - STEEM – SINEL – SINDEL – SINDASP – STIECP SINTESPAR – SINDESPAR - SINCOTIBA

Sindicatos fazem defesa do abono; empresa sinaliza negociação

As negociações do ACT 2020/2022 continuaram hoje, 03 de setembro, e o ponto crucial das discussões hoje foi a luta pela permanência do abono salarial, uma reivindicação importante e um benefício tradicional da categoria. Para muitos eletricitários e eletricitárias, o abono salarial significa aquele respiro para resolver as contas ou manter sua qualidade de vida. Pensando nisso, os sindicatos colocaram de forma clara à empresa a necessidade da manutenção desta pratica, pois vivemos em um tempo no qual a manutenção da qualidade de vida de cada um é fundamental para a superação deste quadro de crise.


Mesmo com a posição inicial da empresa em diminuir ou até extinguir o abono, a posição firme dos sindicatos conseguiu fazer com que a empresa mostrasse disposição para achar saídas e apresentar valores condizentes, mas ainda não foi finalizada uma proposta em mesa de negociação.


Amanhã, a partir das 14h, os sindicatos continuarão a estratégia para que possamos alcançar o melhor valor aos eletricitários, e assim que tivermos uma proposta geral da empresa sobre todos os itens da negociação, a base será avisada imediatamente. Vamos manter direitos e a unidade dos eletricitários do Paraná.

VEJA TAMBÉM

Card image cap
Ação Copel do auxílio alimentação
Leia Mais
Card image cap
Comunicado SINDENEL
Leia Mais
Card image cap
COMUNICADO CSMEC
Leia Mais

Sindenel - Sindicato dos Eletricitários - Footer