PDV NA COPEL - HORA DE SE INFORMAR E DE DECIDIR

PDV NA COPEL – HORA DE SE INFORMAR E DE DECIDIR

Prezado (a) copeliano (a):

Nas últimas semanas você copeliano que ficou de fora do Plano de Demissão Voluntária - PDV tem recebido todo tipo de informação sobre as tratativas que os sindicatos tem feito em relação aos empregados não contemplados. E percebido que no mundo empresarial nem sempre as promessas são cumpridas pelos gestores e o tratamento deixa de ser igualitário ao conjunto de empregados.

Instituições públicas como MPT e MTE foram chamadas para auxiliar na busca de resultados que afetam centenas de empregados que já tinham tomado sua decisão, planejado suas vidas, gerando frustração pessoal e também ao seu entorno familiar. E agora “a quantas andam” as tratativas? O que pode ser feito e o que esperar daqui para frente? Para se inteirar de todo o processo e decidir em conjunto com os demais colegas de trabalho o SINDENEL convoca os copelianos, de sua base de representação, para uma ASSEMBLÉIA que ocorrerá na próxima segunda-feira, 04 de dezembro, às 18:30 horas, em segunda chamada, no seguinte endereço: Pátio da Copel de SANTA QUITERIA, na Rua Professor Ovídio da Costa, 1703.

Este encontro será importante para tomar conhecimento das etapas percorridas e deliberar um eventual ajuizamento de AÇÃO COLETIVA, visando proteger os direitos dos trabalhadores. Esta medida coletiva, além de oferecer proteção contra os ônus de sucumbência, promoverá uma busca de decisão equânime para todos os empregados e demonstrará força e união dos trabalhadores diante da justiça.

Para reforçar a medida o Sindicato solicita a filiação de todos os seus representados pois, além de demonstrar coesão da categoria, o filiado se beneficia de um pagamento menor e justo dos honorários advocatícios, em relação ao não filiado.

Venha e convide seu colega a participar da assembléia. Juntos, iremos enfrentar e superar os desafios que se apresentam.

Coloque na agenda: PROXIMA SEGUNDA- FEIRA, 4/12, ÀS 18:30 horas.

PATIO DA COPEL DE SANTA QUITÉRIA – Rua Prof. Ovídio da Costa, 1703

SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA – SINDENEL

CLIQUE AQUI para ler o edital.

CLIQUE AQUI para ficha de filiação.