EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEICÕES SINDICAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEICÕES SINDICAIS
SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA - SINDENEL

A Comissão Eleitoral, devidamente constituída pela Diretoria Executiva do Sindicato dos Empregados em Concessionárias dos Serviços de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia Elétrica de Fontes Hídricas, Térmicas ou Alternativas de Curitiba – SINDENEL, localizada na sede da entidade, situada na Rua Professor Ulisses Vieira, 1515, Santa Quitéria, Curitiba, Paraná, constituída pela Resolução da Diretoria Executiva de 14/08/2023, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, conforme art. 24 e seguintes do Estatuto Social da entidade, declara aberto o processo eleitoral do Corpo Diretivo e Conselhos da referida entidade, cuja as eleições serão realizadas nos dias 20 e 21 de setembro de 2023, em conformidade com as condições e prazos previstos no Regimento Eleitoral elaborado pela Comissão, que já se encontra à disposição dos interessados na sede do Sindenel. O prazo para registro das chapas concorrentes ao pleito será de 21 de agosto até 25 de agosto de 2023, no horário das 13:30 às 17:30, na sede do sindicato, estando a disposição pessoa habilitada para prestar informações referentes ao processo eleitoral, receber documentação e fornecer recibo. Informa-se ainda que o Edital de Convocação já se encontra afixado na sede do sindicato.

Curitiba, 18 de agosto de 2023.

Laís Porto Domingues
Comissão Eleitoral