Sindenel - Sindicato dos Eletricitários de Curitiba
"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL - SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

"FORÇA E UNIÃO, a nossa receita para a vitória"

SINDENEL-SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DE CURITIBA

Comunicado SINDENEL

VEJA TAMBÉM

A ação judicial do vale alimentação, ajuizada em 2014 pelo Sindenel, busca recompor perdas salariais devido a mudança na forma de pagamento do vale alimentação ocorrida em 1996 pela Copel.

Fruto de muito empenho e dedicação da Diretoria do sindicato e sua assessoria jurídica, os trabalhadores representados e beneficiários da ação começaram a serem chamados para receber os valores liberados.

Neste momento do processo estão sendo liberados os valores incontroversos, ou seja, somente a parte da demanda admitida como devida pela COPEL e que não pode mais ser discutida. Portanto, mesmo com este pagamento, o sindicato continua questionando os valores devidos.

Comunicamos ainda que, durante o processo de cálculos, os trabalhadores foram divididos em grupos de 30 pessoas e que cada grupo possui andamento processual independente, ou seja, a liberação dos valores depende do andamento de cada grupo.

Neste momento, solicitamos que os trabalhadores aguardem o contato do sindicato, pois a medida que ocorra a liberação de valores os beneficiados serão chamados. O primeiro grupo de pessoas foram convocadas para receber os valores na data de hoje, 10/06/21.

Parabéns a toda Diretoria e aos trabalhadores que acreditaram no trabalho do sindicato. Vitórias assim acontecem para as Entidades atuantes e trabalhadores participativos!

SINDENEL

VEJA TAMBÉM

Card image cap
Comunicado CSMEC
Leia Mais
Card image cap
Ação do FGTS
Leia Mais
Card image cap
Bate-papo com os Sindicatos foi um sucesso!
Leia Mais

Sindenel - Sindicato dos Eletricitários - Footer