PALAVRA DO PRESIDENTE

Um dos princípios em que pautamos nossas ações no Sindenel é o estreitamento da relação com os trabalhadores seja através das reuniões setoriais nas empresas, na sede do sindicato ou em assembléias previamente agendadas e divulgadas, tendo como escopo a defesa dos interesses coletivos e individuais da categoria eletricitária.

Com ao advento da evolução da internet podemos hoje nos comunicar com rapidez e eficiência, não só encaminhando as mensagens, mas também obtendo retorno dos receptores destas mensagens.

Para ficarmos em sintonia com os trabalhadores do setor de energia de nossa base sindical estamos inaugurando esta nova pagina na internet que permitira uma maior integração a distancia entre o sindicato e o trabalhador.

Esperamos que os trabalhadores façam bom uso deste instrumento de comunicação dando suas sugestões, suas criticas e denunciando quando necessário para a garantia da dignidade humana como trabalhadores e cidadãos.

Alexandre Donizete Martins
Dezembro 2010